Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Maxi espera jogar contra o Barcelona


O argentino Maxi López, autor de 4 gols na Libertadores pelo Grêmio, disse ao jornal argentino Olé: 
"Me encantaría enfrentarlos. Sería un partido muy bonito. El Barsa es un buen equipo y el Gremio, poco a poco, va mejorando. El camino es largo".

A partida ocorreria em dezembro, numa possível final do Mundial de Clubes da Fifa. Mas antes disso, o Grêmio precisa ganhar a Copa Libertadores da América e o Barcelona necessita vencer o Manchester hoje na final da Liga dos Campeões da Europa. 

Sobre a final européia, que ocorrerá no Estádio Olímpico de Roma, ele disse: "Será un partido igualado entre dos estilos bien diferentes. El fútbol inglés, que es el que ha reinado en Europa en los últimos años, y el del Barsa, que representa un fútbol más elaborado y de toque".

A identificação do argentino com o Barcelona tem explicação. Ele atuou pelo time espanhol em 2006 e sagrou-se campeão da Liga dos Campeões. Mesmo não sendo titular, marcou um gol nessa competição - um gol importantíssimo contra o Chelsea. 

Maxi não teve oportunidade de participar do Mundial de Clubes daquele ano, pois havia sido negociado com o Mallorca. Por isso, Maxi López pretende chegar com o Grêmio à conquista da maior competição de clubes do mundo.


O QUE VOCÊ ACHOU DO DESEJO DO MAXI LÓPEZ DE JOGAR CONTRA O BARÇA NO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA?


Um comentário:

Ilgo Wink disse...

Acho que primeiro o Maxi precisa jogar mais do que vem jogando.
depois, precisa vencer o Caracas e o que vier pela frente.
Menos, Maxi.