Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Colorado joga "apenas" o bastante para vencer


O Internacional, ontem, jogou o suficiente para fazer um gol. Depois, de forma inteligente, recuou de maneira que os contra-ataques pudessem achar um segundo gol. Porém, esse gol não apareceu do geito que se esperava.

O que ocorreu na verdade foi a melhora do Flamengo na partida, que culminou numa bela triangulação na qual Ibson lançou Kléberson, que passou para Émerson marcar o gol que empataria a partida e colocava o time carioca na semifinal contra o Coritiba. 

Então Tite resolveu arriscar e retirou o zagueiro-lateral Danilo para por em campo o atacante Alecsandro. Além dele, é claro, saiu o volante Sandro para a entrada do meia Andrezinho. Tudo isso aconteceu faltando menos de 15 minutos para terminar o jogo.

O reserva Andrezinho, que surgiu para o futebol no próprio Flamengo, surpreendeu a todos cobrando a falta - D'Alessandro custuma cobrá-las. Quem também não esperava por isso foi o goleiro Bruno, que nem saiu do lugar. A cobrança foi no meio do gol - dava para ele ir na bola - mas o chute saiu com muita força e velocidade. 

O Internacional que partiu para cima do Flamengo no final da partida e que fez o gol da classificação para a semifinal foi esse:


TITE RECUOU DEMAIS OU FEZ O CORRETO? DÊ UM PITACO SOBRE ESSE ASSUNTO.


Nenhum comentário: