Páginas

domingo, 22 de março de 2009

As Frutinhas de Canoas


Melhor do que assistir ao jogo entre Grêmio e Ulbra, hoje à tarde, seria fazer qualquer outra coisa. Eu explico, uma ida ao parque para caminhar com o meu cachorro, por exemplo, seria muito mais proveitoso do que ficar sentado de frente para a Tv, pois além de eu estar fazendo exercícios físicos - a minha cadela, a Mel, precisa bem mais do que eu -  não teria de ficar irritado pensando numa maneira de fazer o time do Grêmio jogar melhor. Isso porque não sou eu quem ganha 200 mil por mês para esse "trabalho". 


Para evidenciar a falta de qualidade na partida disputada em Canoas, cito um fato ocorrido durante a partida nas arquibancadas do estádio. Foi quando as câmeras da RBSTV, ao tentar procurar algum torcedor feliz e cantando a fim de "embelezar" a transmissão, se depararam com meia dúzia de gremistas arrancando frutinhas de uma árvore que estava próxima da arquibancada( estádio no interior do RS é desse jeito mesmo) para arremeçar no campo, algo que eu repudio completamente - mesmo que não acerte em ninguém. Mas o mais curioso disso tudo é que esses torcedores estavam mais felize e contentes do que os que estavam apenas assistindo ao jogo( comportadamente, diga-se de passagem) bem próximo a eles. 

Devemos culpar essa meia dúzia de torcedores, levando-os a uma punição, ou será que só pelo fato de ter que ficar sob o sol escaldante, sem lugar para se sentar e ainda por cima ter que assistir à tal partida de futebol já não é punição o suficiente?

DÊ SEU PITACO SOBRE ESSE ASSUNTO

Nenhum comentário: