Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2009

O "Animal" é punido


O ex-jogador de futebol Edmundo teve sua carteira de motorista apreendida por dois anos pelo Detran do Rio de Janeiro. O ex-atacante de Vasco e Palmeiras cometeu 29 infrações nos últimos 24 meses, e por isso foi punido.

Esse fato nos faz recordar de outras situações envolvendo trânsito em que se envolveu Edmundo. A mais famosa delas, a de 1995, deixou três pessoas mortas. O julgamento desse incidente condenou o “Animal” a quatro anos e meio de prisão, mas seu advogado conseguiu que o caso ficasse em aberto e está em trâmite até os dias de hoje. Nos anos de 2006 e de 2007, ele foi pego embriagado. No final do ano passado, quando ainda estava atuando pelo Vasco, Edmundo conseguiu, ao manobrar seu carro no estacionamento do estádio vascaíno, acertar uma escada na qual estava um funcionário do clube. O trabalhador, que estava simplesmente consertando o ar-condicionado, caiu e quebrou a perna. 

Peripécias não faltaram na vida de Edmundo, tanto pessoalmente quanto nos campos de futebol. Confira um vídeo no qual o "Animal" leva a pior contra um jogador argentino, num confronto entre Flamengo e Velez: http://www.youtube.com/watch?v=lXnQwi--tHE


DÊ SEU PITACO SOBRE A PUNIÇÃO DADA AO EDMUNDO.

 


2 comentários:

Anônimo disse...

Aposto como ele vai ser técnico do Flamengo em 2011.

Felipe disse...

Fábio Santos, o jogador mais tático do Brasil, para treinador do Grêmio. Ruy, o jogador com mais fôlego do Brasil, para preparador físico. E Tcheco, o jogador mais pensante do Brasil, para auxiliar técnico-jogador. Pra que contratar comissão técnica?

-Aproveitamento de Celso Roth: 63,24% http://pt.wikipedia.org/wiki/Celso_roth
-Aproveitamento de Marcelo Rospide: 100%. Contra fatos, não há argumentos.